Leo Censori, pai da modelo Bianca Censori, pretende confrontar o genro, Kanye West, sobre o medo de que ele esteja afastando sua filha da família e transformando-a em uma “mercadoria”, de acordo com o site Daily Mail.
+ Kim Kardashian vs. Bianca Censori: como a atual esposa de Kanye West está mexendo com a família de sua ex
+ Confira a cobertura luxuosa de US$ 2 milhões de Taylor Swift
“O pai de Bianca, Leo, quer ter uma conversa adequada com Kanye e perguntar o que diabos ele está pensando quando desfila com Bianca como um pônei troféu pelado e inútil”, disse uma fonte próxima de Bianca ao veículo de notícias.
“Ele quer perguntar a Kanye o que ele faria se suas filhas, North ou Chicago, fossem vistas em público seminuas em trajes incentivados por seus maridos.”
“Ele sabe que não há nenhuma maneira de Kanye permitir isso para suas filhas, então não faz sentido por que ele encorajaria isso para sua própria esposa”, ainda disse a fonte.
Em conversa com o site, a fonte também disse que Leo acredita que o rapper separou Bianca de sua família. “Se isso não for ruim o suficiente, o homem que deveria proteger a filha do Sr. e da Sra. Censori é o mesmo homem que a exclui de sua própria família”, ainda contou a fonte.
“Leo honestamente quer apenas sentar com Kanye para que ele saiba que ele está prejudicando a família dela ao transformar sua amada filha em uma mercadoria comercializável de aparência inútil.”
A fonte ainda sugeriu que Bianca não é quem manda quando se trata das roupas que ela veste em público. “Nenhum homem deveria encorajar a mulher que ele ama a sair em público e se apresentar assim. Isso não é amor. Isso é controle”, acrescentou a fonte.
Vale lembrar que, em janeiro, amigos de Bianca alegaram que o rapper a proibiu de usar as redes sociais para sua própria “proteção”, no entanto, fontes próximas ao casal disseram ao Daily Mail que isso é apenas uma forma de “isolá-la” ainda mais da realidade.